quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Do seu lado!

E qual era o objetivo daquela famosa frase ' o amor pode estar do seu lado ' ? Estar apenas fazendo parte de uma música ? Ou quem sabe mover idéias a favor dela ? Assumo, depois de algum tempo, comecei a acreditar na impossibilidade de me aproximar de alguém, de conquistar alguém... Comecei a ignorar os fatos, pois eles não se alteravam. É. Até o certo momento em que havia algum sentimento sendo impulsionado, resolvi desacreditar no pessimismo amoroso e acreditei nesse impulso, apenas por tentativa, e como uma sorte grande todo esse impulso teve resultado! Um resultado admirável. Que todos os dias me faz ver o quaaaaanto eu me preocupava em procurar algo tão impressionante em pessoas incorretas e distantes e simplesmente perdia a oportunidade enxergar algo surpreendente do meu lado. O que muitas vezes achamos estar longe e inatingível, pode estar tão perto, basta apenas atingir  



Nenhum comentário:

Postar um comentário