terça-feira, 26 de outubro de 2010

Me rendi.


Me rendi a tristeza como para me castigar de ter perdido a alegria… As desilusões, fracassos, más memórias, etc.. Fizeram com que eu caísse, sem ter forças pra levantar, por isso me sinto mal, me sinto um nada… Não consigo erguer a cabeça e seguir enfrente.
Todos dizem pra mim, que os dias são dádivas, tenho que tentar recomeçar. Mas, sinto que estou desperdiçando meu tempo, porque não sei: HOJE pode ser um dia maravilhoso, mas AMANHÃ, sei que terei as mesmas dúvidas, as mesmas incertezas, as mesmas tristezas e continuarei fazendo as mesmas perguntas… Não é fácil… Definitivamente não é fácil mesmo!
“Um dia, outra felicidade irá se instalar em meu coração, e então, minhas lembranças não rebuscará o perdido nem o desfeito, mas só o que era bom. E o meu mundo deixará de ser cinza… com isso, poderei olhar o sol com alegria… E poderei fazer tudo o que não fiz… e assim, recuperarei o tempo que perdi…
Quando ganhamos ou oportunizamos novas alegrias tudo muda.
Tenho certeza disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário